terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

este post é sobre gratidão


A todas as pessoas que passam aqui e deixam comentários simpáticos, a todas as pessoas que passam por aqui mesmo que não deixem comentários mas que tiram do seu tempo para me ler, a todas as pessoas que me seguem, aqui, no facebook, a esta vida que me dá tanto e tem trazido até mim pessoas maravilhosas e genuínas que tanto me ensinam.

Este post é sobre gratidão ... uma gratidão imensa (por tudo o que dou, de coração, aos outros), por estar a aprender a receber e a aceitar tudo o que de bom a vida me traz, por estar a aprender a sentir mais e a viver melhor - sentindo que quanto mais damos de nós à Vida mais ela nos dá também...










3 comentários:

  1. Eu tenho a agradecer que ainda haja bons blogs para ler...como o teu!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou grata por poder ler-te e desejo que não deixes de presentiar-nos com os teus posts que nos levam à introspeção!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão, é mesmo muito gratificante.

    ResponderEliminar