segunda-feira, 31 de março de 2014

**





Há já algum tempo que guardo, todos os dias, uns minutos para pensar em quem e a quê me sinto agradecida nesse dia. Esta minha prática diária (embora simples e inofensiva) teve o potencial de iniciar uma reviravolta completa na minha vida: Valorizo mais o que tenho e quem tenho na minha vida, alterei prioridades, sou mais descontraída, sou mais compreensiva e atenta às necessidades dos outros, rio mais, canto mais e sou, consequentemente, mais feliz!
São apenas alguns minutos de pausa ao fim do dia mas são os minutos que têm feito toda a diferença na minha vida ...





2 comentários:

  1. eu faço o mesmo e escrevo numa agenda, para chegar ao final do ano e ler tudo :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado nisso, mas é uma boa ideia :)

    ResponderEliminar