sábado, 29 de março de 2014

bom dia


Podia levantar-me e queixar-me do dia em tons cinza-rato que está lá fora... podia reclamar e perguntar pela primavera escondida e dizer que parece inverno, que o dia está chato, que está frio... poder podia, mas hoje não me apetece. Porque, na verdade, só é inverno se a gente quiser. Só há gente chata se a gente permitir e o nosso dia só corre mal se a gente deixar - não é se a gente quiser, é mesmo se a gente deixar!! 
O nosso dia não cria o nosso estado de espírito; o nosso estado de espírito é que cria o nosso dia; 

Por isso, com chuva ou sem chuva, com muito ou pouco frio e com ou sem gente cinzenta à nossa volta, já é PRIMAVERA e nós é que criamos os dias de sol que queremos ter cá dentro... 

Bom dia sexta-feira. Bom dia pessoas especiais



4 comentários:

  1. Adorei a imagem :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. tenho que fazer isso na minha janela

    ResponderEliminar
  3. hahahaha mesmo!! já chega de tanto queixume ;p

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo pensar assim, sem sol, isto fica logo tudo cinzento para os meus lados. Detesto este tempo.

    ResponderEliminar