quinta-feira, 13 de março de 2014

It's ok


Sim, às vezes não faz mal sentir um pouco de tristeza, de desânimo, de dor... Faz parte de nós. Faz parte da vida de todos os dias. Na verdade ninguém tem soluções para a nossa vida a não sermos nós. Ninguém tem pós mágicos de pirlim pim pim para nos dar nem pode viver por nós... Se tem vontade de chorar: chore! Se está triste: assuma a tristeza e sinta. Acima de tudo não disfarce. Não negue! Temos que aprender a aceitar os nossos sentimentos. Chamá-los pelo nome certo e assumir que eles fazem parte da nossa vida. Fazem parte de nós. 
It's ok to be a litttle sad sometines ... yes, it's is!!







9 comentários:

  1. Há momentos assim... o importante é que não se apoderem de nós.

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim nao nos podemos acumudar ao sentimento de tristeza porque ele se abraça aos nossos coraçoes de tal maneira que as x é dificil o retirar completamente, nao podemos fingir sentimentos nem nos enganar mas tambem nao devemos fraquejar, a vida tem muitas curvas e temos de aprender a dançar

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim! Caso não tivéssemos dias mais em baixo, mais tristes (às vezes por razão nenhuma até) não daríamos valor aos nossos melhores dias! ;)

    ResponderEliminar
  4. Atrevo-me a acrescentar um pouquinho mais, que por vezes é mesmo necessário sentir tristeza. Faz parte, desde que a tristeza não fique muito tempo. Não a deixar instalar-se :)

    ResponderEliminar
  5. custa aceitar as razões que nos po~em tristes, mas faz parte da vida este balanço entre menos bom e muito bom.

    ResponderEliminar
  6. E força, força é o que é preciso...em nós e na vida. Este post abraçou-me como um urso, neste dia triste. Obrigada ♥

    ResponderEliminar
  7. A tristeza é um sentimento tão plausivel como a alegria...e até bonito se pensarmos nisso...porque ficamos tristes pela ausencia de algo que nos é importante =). Mas só é válido por pouco tempo...depois é depressivo

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que é importante e saudável, pois sem sentirmos tristeza, nunca saberíamos o que é a alegria.

    ResponderEliminar
  9. Se não houvesse tristeza não se valorizavam tanto os momentos de alegria! :)

    ResponderEliminar