sexta-feira, 7 de março de 2014

Sexta-feira


Gosto, 
de começar os dias cedo [bem cedo, mesmo!] e de ir andar a pé ou correr - quando o frio em excesso ou a chuva não me atraiçoam!
Gosto,
de falar com gente prática e trabalhadora, pessoas que não conjugam a palavra crise a toda a hora e que acreditam, como eu, que todo o esforço é bem empregue na luta pelos nossos sonhos.
Gosto,
de chegar ao final de cada dia e de estar com os meus, de pôr a conversa em dia, de ter tempo para ler e brincar com eles, provando a mim mesma que o tempo, quando queremos, estica ... estica...
Gosto, 
desta energia que apesar das dificuldades a vida me reserva, desta minha sede de viver e de acreditar que tudo isto será sempre o mais importante, e que saberei ser sempre feliz, aconteça o que acontecer. 

BOM DIAAAAAAAAA <3






5 comentários:

  1. GOSTO de sextas-feiras com sol, como a de hoje :)
    Bom dia, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de gente positiva! Como eu :) Bom fim de semana! manuela

    ResponderEliminar
  3. eu... gosto de pessoas assim positivas. bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem, até parece que o dia rende mais.

    ResponderEliminar