quarta-feira, 9 de abril de 2014

boa noite




Mais do que dias perfeitos o bom, mesmo bom é ter dias felizes. Mesmo quando se tem o coração inquieto e ansioso o importante é saber respirar, manter a calma e acreditar. Foi o que eu fiz! Enfrentei o medo, compreendi que há coisas que parecem difíceis mas que se podem relativizar e percebi que, no final de contas, é tudo uma questão de confiar na vida e em quem nunca, mas nunca me abandonou.  
Hoje, 1 ano depois, saí pela primeira vez daquele IPO de coração cheio e com uma sensação de vitória! Com uma sensação que mais que uma batalha vencida eu tinha a guerra ganha! Este post é sobre gratidão e sobre o dom de acreditar. É um post de boa noite a todos os que mandaram mensagens, a todos os que ligaram, se importaram e ficaram felizes comigo. Obrigada <3








4 comentários:

  1. o que andas a aprontar?? Saudades de visitar seu cantinho.

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por ti!
    O pensamento positivo move montanhas, eu acredito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar