domingo, 6 de abril de 2014

Manter a esperança. Renovar os sonhos, os projectos e agendar as novas metas para este mês. Manter aquele desejo (que me move todos os dias) de querer ser feliz e fazer feliz quem me rodeia. Ter aquela vontade firme de querer melhorar, de tentar ser mais e melhor, de me reinventar e de me adaptar a tudo o que a vida vai pondo no meu caminho. Há dias menos bons, há dias que exigem muito de nós, dias em que precisamos de aprender a gerir as emoções e a equilibrar todos os papéis que representamos na vida. Dias em que preciso voltar a acreditar e a desenvolver a capacidade de me apaixonar pelas pequenas coisas da vida.




2 comentários:

  1. As tuas palavras fazem todo o sentido! Que o poder de acreditar se transforme em realidades que desejas :) Beijinhos

    ResponderEliminar