quinta-feira, 3 de abril de 2014


Não foi fácil convencê-lo. Na verdade até ontem esteve bastante reticente quanto aos nossos pedidos... mas ontem ao jantar, sem mais nem porquê, disse que aquela caixinha que tínhamos ali tinha o tamanho ideal do cão que nós gostávamos de ter ... ficámos todos de boca aberta. Mal podíamos acreditar... os meus filhos estão radiantes, eu não caibo em mim de contente e ele provou mais uma vez ser aquela pessoa tão especial. Estamos todos tão felizes que agora andamos em buscas por ninhadas deste exemplar que tanto gosto: 

King Charles Cavalier, Spaniel





são lindos ou não são?



9 comentários:

  1. Um encanto!! Mas os meus são mais lindos :):):) E são aquilo que de melhor se pode oferecer a uma criança!! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 2 cadelas e 1 cão, mas estão na rua no canil deles, cada um no seu claro. Se o que o fez demorar em concordar foi ter um cão dentro de casa, eu não concordaria. No entanto, esses são fofos sim.

    ResponderEliminar
  3. Aproveitem-no muitooo! Depois queremos fotografias. =)

    Maria Amor
    mariaawor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também comecei por definir o tamanho, para depois optar por esta raça. Hoje tenho a cadela mais fofinha do mundo. Não só é fofinha, como devotada e obediente. É claramente uma raça para ter em casa. :)

    ResponderEliminar