quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sair da zona de conforto e pensar "fora da caixa" ... arriscar fazer mais e fazer melhor. Arriscar ser mais, ser melhor e, acima de tudo, não ter medo de ser diferente. Ir sem medo. Cortar as amarras que me prendem ao cais e me mantêm segura e arriscar novos rumos e novos caminhos. Neste último dia Abril são estas as decisões para o meu mês de Maio. Como uma espécie de mantra a entrar em acção (com mais força ainda) a partir de hoje.

Photo: Sair da zona de conforto e pensar "fora da caixa" ... arriscar fazer mais e fazer melhor. Arriscar ser mais, ser melhor e, acima de tudo,  não ter medo de ser diferente. Ir sem medo. Cortar as amarras que me prendem ao cais e me mantêm segura e arriscar novos rumos e novos caminhos. Neste último dia Abril são estas as decisões para o meu mês de Maio. Como uma espécie de mantra a entrar em acção (com mais força ainda) a partir de hoje.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. tudo vai da tua força de vontade, daquilo que queres realmente e daquilo que te move ... quando queremos de facto algo não há nada que nos impeça de fazer!!

      Eliminar
  2. Tens toda a razão, a força de vontade conta mesmo muito.

    ResponderEliminar