terça-feira, 13 de maio de 2014

13 de Maio



E eles vêm de todos os lados, de todos os pontos do país e do mundo... de carro, a pé, caminhando há alguns dias, semanas até! Da minha janela vejo-os passar ... uns cantam hinos à N. Senhora outros rezam e outros ainda, caminham em silêncio, cansados.

Vêm movidos pela fé e trazem consigo a esperança de dias melhores e a gratidão expressa nas orações que rezam. A força que os move e não os deixa vacilar é também a mesma que os empurra para a frente em busca dessa paz que todos sentimos quando chegamos ali, àquele recinto... a todos os peregrinos desejo uma feliz estadia em Fátima, que encontrem aquilo que os trouxe até cá e que regressem às suas casas com o coração cheio de força e muita paz!





2 comentários:

  1. O meu pai também foi a Fátima a pé. Eu desistia nos primeiros cem metros. Mt força para quem vai com fé! :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, o 13 de Maio simboliza o aniversário de uma amiga minhas, efetivamente, não sou uma pessoa da igreja.

    ResponderEliminar