sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aprender a eliminar "amigos" tóxicos e indesejáveis...



# 2

Aprender a ignorar as pessoas que não me fazem bem. Aprender a esquecer as pessoas que se esqueceram de mim e a não me stressar com pessoas que não merecem espaço no meu coração! Fazer o que puder para os deixar ir e saber perdoá-los. A todos. Quanto mais pessoas conseguir perdoar, melhor me vou sentir! E sim - é muito possível e muito bom perdoar alguém e ainda assim, depois de perdoados, não querer perder de novo o meu tempo com eles e não voltar a deixá-los entrar na minha vida. 
Depois de um tempo percebemos que cada pessoa ocupa um determinado lugar e um determinado papel na nossa vida e que, passado esse tempo, cabe a cada um de nós decidir entre o deixá-los ir e ficar... entre o querer ou não tê-los por perto ...



Photo: # 2
Aprender a eliminar "amigos" tóxicos e indesejáveis... 

Aprender a ignorar as pessoas que não me fazem bem. Aprender a esquecer as pessoas que se esqueceram de mim e a não me stressar com pessoas que não merecem espaço no meu coração! Fazer o que puder para os deixar ir e saber perdoá-los. A todos. Quanto mais pessoas conseguir perdoar, melhor me vou sentir! E sim - é muito possível e muito bom perdoar alguém e ainda assim, depois de perdoados, não querer perder de novo o meu tempo com eles e não voltar a deixá-los entrar na minha vida. 
Depois de um tempo percebemos que cada pessoa ocupa um determinado lugar e um determinado papel na nossa vida e que, passado esse tempo, cabe a cada um de nós decidir entre o deixá-los ir e ficar... entre o querer ou não tê-los por perto ...



1 comentário:

  1. Tens tanta razão, já me aconteceu e na altura custa deixar aquela pessoa ir, mas é para um bem maior e a longo prazo.

    ResponderEliminar