quarta-feira, 28 de maio de 2014



Com a manhã e a tarde que tenho pela frente, não me adianta de nada lamentar as poucas horas que dormi, o cansaço que reclama e a necessidade que tenho de "parar-um-instante-que seja"! Hoje não dá. Esta semana não dá e vai ser assim até sexta-feira. Os testes dos meus alunos estão na reta final (e os do filho mais velho também) e os exames começam logo de seguida. 

Apesar do frio que se faz sentir e destes dias em tons cinza-rato - que não são nada inspiradores - sabemos que o sol vai chegar, que o céu vai voltar a ficar azul e que os dias grandes, em que estaremos todos juntos,como tanto gostamos, estarão para breve  

Até lá, respiramos fundo, arregaçamos as mangas e damos o melhor de nós em cada dia ... é que os dias até podem ser grandes e cheios de trabalho e muita matemática, mas também são vividos em pleno com muita alegria e boa disposição. Quando se ama o que se faz e se está rodeado, todos os dias, das melhores pessoas, não há nada que não se faça e não se supere... com muita facilidade! 

Bom diaaaaaaaaaa 









2 comentários:

  1. Concordo contigo, é um trabalho que também gosto imenso de fazer, só é pena ter tão poucos meninos.

    ResponderEliminar