domingo, 11 de maio de 2014



e quando o cansaço passar e a minha tempestade se acalmar terei, de certeza, alguns estragos interiores para arrumar, mas isso não me impedirá, nunca, de ver o lado bom da vida nem de agradecer as coisas boas que tenho.
Aliás, é depois destas tempestades que reforço as minhas certezas, que vejo e analiso melhor as coisas e confirmo que o melhor do mundo está sempre ao pé de mim. 




Photo: e quando o cansaço passar e a minha tempestade se acalmar terei, de certeza, alguns estragos interiores para arrumar, mas isso não me impedirá, nunca, de ver o lado bom da vida nem de agradecer as coisas boas que tenho.
Aliás, é depois destas tempestades que reforço as minhas certezas, que vejo e analiso melhor as coisas e confirmo que o melhor do mundo está sempre ao pé de mim. <3


3 comentários:

  1. Eu espero bem estar melhor depois desta minha tempestade interior!! Gosto muito dos teus textos!

    ResponderEliminar
  2. adorei o que escreveste :) Força!

    Paulinha

    ResponderEliminar