quarta-feira, 18 de junho de 2014



Acordar cedo, muito cedo (ainda era noite) e agarrar este dia e toda esta semana com a força e a determinação que é preciso. Esta semana continuamos em época de exames e há trabalho para fazer, alunos para motivar e apoiar e dias grandes que têm que se saber gerir a par com as responsabilidades, os nervos e as ansiedades, as dúvidas e os receios .... planear um dia grande mas feliz e acreditar que depois das nossas tempestades interiores cabe-nos a nós afastar as nuvens, procurar o sol que há em nós e fazer do meu dia e daqueles que me rodeiam um dia muito mas muito feliz!  

Let's do it!!!

Photo: Acordar cedo, muito cedo (ainda era noite) e agarrar esta segunda-feira e toda esta semana com a força e a determinação que é preciso. Esta semana marca o início da nossa época de exames e há trabalho para fazer, alunos para motivar e apoiar e dias grandes que têm que se saber gerir a par com as responsabilidades, os nervos e as ansiedades, as dúvidas e os receios .... planear um dia grande mas feliz e acreditar que depois das nossas tempestades interiores cabe-nos a nós afastar as nuvens, procurar o sol que há em nós e fazer do meu dia e daqueles que me rodeiam um dia muito mas muito feliz! <3 

Let's do it!!!

Bom dia segunda-feira  :D



3 comentários:

  1. Que bom :)
    Eu, infelizmente, só tenho uma aluna que vai ter exame então as explicação são quase nulas. Mas pronto, foi um ano positivo, com pouco trabalho, mas positivo.

    ResponderEliminar
  2. Uma ótima semana! Apesar de já ser quarta feira!

    ResponderEliminar