sábado, 14 de junho de 2014


As pessoas dizem que eu ando sempre a 1000, algumas alunas chamam-me "furacão", as amigas "formiga atómica" e cá em casa dizem que quando ando e por onde passo, faço vento, mas eu prefiro todas estas definições de velocidade às da pasmaceira e da lentidão... 
Gosto de viver. Gosto de estar viva!! Deito-me todos os dias meio amuada com a noite porque chega rápido, sempre rápido demais para tudo e para o tanto que ainda planeava viver naquele dia, e porque quando chega me rouba o sol e a luz do dia ... essa noite que, como uma mãe me "atira" para a cama e põe de castigo...

Deito-me todas as noites com a sensação de ter deixado "carradas" de coisas para viver e dizer e acordo todos os dias como se fosse véspera de Natal: com uma ânsia de viver, de agarrar a vida, de respirar e abraçar todas as pessoas que amo, as que conheço e as que gostava de conhecer e fazer de cada dia um dia melhor, muito melhor que o anterior!!!






4 comentários:

  1. Eu prefiro o dia à noite também.. Mas hoje desejo muito a noite e de preferencia que seja fresquinha

    ResponderEliminar
  2. Olha, somos duas. No trabalho já me perguntaram se sou assim. Na vida pessoal, já me disseram que não páro quieta e que tenho bicho carpinteiro. Mas o importante, no meio desse ritmo em que vivemos, é fazer tudo com coração e bem feito. Porque para ser mal feito...mais vale passar a outra coisa, visto que temos tantas coisas a preencher-nos o tempo! ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é alegria de viver :)

    ResponderEliminar