terça-feira, 17 de junho de 2014


Ter conseguido aproximar-me de mim, como destino e como pessoa, tem sido das coisas mais gratificantes deste ano... 
Cada dia que passa percorro mais uma etapa deste imenso caminho que me propus percorrer... ainda não sei exactamente para onde vou, mas sei que tenho muito menos medo, à medida que sei quem sou...

Bom Dia 



Photo: Ter conseguido aproximar-me de mim, como destino e como pessoa, tem sido das coisas mais gratificantes deste ano... 
Cada dia que passa percorro mais uma etapa deste imenso caminho que me propus percorrer... ainda não sei exactamente para onde vou, mas sei que tenho muito menos medo, à medida que sei quem sou...

Bom Dia :)



2 comentários:

  1. Sentimentos semelhantes... O destino deixa de ter tanta importância se o caminho tiver significado, não é? Se percebermos o nosso lugar nesse caminho.

    Maria Amor

    ResponderEliminar