sexta-feira, 11 de julho de 2014



Da vida que há em mim ... dos sonhos de todos os dias, da esperança que acalento e da força que me move em busca desse caminho que me faz feliz ... ainda hoje sou uma empreendedora de sonhos, lutas e conquistas e no meio de tantas coisas vividas e de tantos momentos que me deixaram muitas vezes o coração amarrotado soube sempre manter a alma aberta aos ensinamentos e ao amor, sem nunca desistir, sem nunca fraquejar ... e é esta minha postura: clara, sincera e honesta que me faz gostar de mim, todos o dias, mais um pouco ... de gostar de estar na "minha pele" ... não naquela pele exterior, naquela que os outros gostavam de ver em nós, mas naquela onde cabemos, encaixamos, nos moldamos e respiramos todos os dias. Aquela que nos traduz e nos define, que nos resguarda e estabelece as fronteiras entre a pessoa que somos e aquela que jamais seremos ...

Porque às vezes tudo o que precisamos é aprender a respirar ... abrir os braços e os olhos e gostar - MUITO - de estar na nossa pele 



Bom dia Sexta-Feira 



Photo: Da vida que há em mim ... dos sonhos de todos os dias, da esperança que acalento e da força que me move em busca desse caminho que me faz feliz ... ainda hoje sou uma empreendedora de sonhos, lutas e conquistas e no meio de tantas coisas vividas e de tantos momentos que me deixaram muitas vezes o coração amarrotado soube sempre manter a alma aberta aos ensinamentos e ao amor, sem nunca desistir, sem nunca fraquejar ... e é esta minha postura: clara, sincera e honesta que me faz gostar de mim, todos o dias, mais um pouco ... de gostar de estar na "minha pele" ...  não naquela pele exterior, naquela que os outros gostavam de ver em nós, mas naquela onde cabemos, encaixamos, nos moldamos e respiramos todos os dias. Aquela que nos traduz e nos define, que nos resguarda e estabelece as fronteiras entre a pessoa que somos e aquela que jamais seremos ...

Porque às vezes tudo o que precisamos é aprender a respirar ... abrir os braços e os olhos e gostar - MUITO - de estar na nossa pele <3

Bom dia Sexta-Feira (bom dia minha querida Ana Marcos... um dia bom para ti <3 grata pela aula de ontem)





2 comentários:

  1. E acredita, hoje penso exactamente o mesmo, até porque tive uma semana com um final menos bom, o fim de semana foi só para isso par me sentir bem com o que sou, e como sou!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar