segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A(gosto)



A(GOSTO) MÊS DA SOLIDARIEDADE

"Precisamos permanecer unidos para ver crescer um trabalho de amor. Aos poucos as ondas maravilhosas de solidariedade estarão presentes em todos os continentes do nosso lindo planeta. Vamos canalizar nossos desejos para que a população mundial encontre a palavra certa para diminuir as diferenças abrindo um espaço permanente para que a Paz seja verdadeira e a Vida seja brindada em todos os corações" (Neo Cirne)

Grata por ter estado ontem à noite - meditando com tanta gente bonita - por ter recebido tantos abraços e por ter abraçado tanto, acima de tudo, por ter abraçado de coração inteiro, sentido realmente amor pelo meu semelhante, estando de coração, de corpo e alma naquela sala onde tenho aprendido tanto sobre mim  

grata ao Universo e a esta Lua que ontem nos uniu... grata à minha professora de YOGA que a todos nos acolheu e nos proporcionou uma noite única 

Photo: A(GOSTO) MÊS DA SOLIDARIEDADE
"Precisamos permanecer unidos para ver crescer um trabalho de amor. Aos poucos as ondas maravilhosas de solidariedade estarão presentes em todos os continentes do nosso lindo planeta. Vamos canalizar nossos desejos para que a população mundial encontre a palavra certa para diminuir as diferenças abrindo um espaço permanente para que a Paz seja verdadeira e a Vida seja brindada em todos os corações" (Neo Cirne)

Grata por ter estado esta noite - meditando com tanta gente bonita -  por ter recebido tantos abraços e por ter abraçado tanto, acima de tudo, por ter abraçado de coração inteiro, sentido realmente amor pelo meu semelhante, estando de coração, de corpo e alma naquela sala onde tenho aprendido tanto sobre mim <3 

grata ao Universo e a esta Lua que hoje nos uniu... grata Ana Marcos, Inês Clemente, Antonio Jose Correia, Maria Filomena Correia, Silvia Mendes, Neusa Madeira, Madalena Santos Francisco, João Marques, Miguel Lopes Terapeuta Reflexologia




2 comentários: