segunda-feira, 4 de agosto de 2014

da energia ilimitada que há em mim ...


Para as pessoas que me dizem "mas tu não precisas de fazer dieta" convém explicar que os produtos Herbalife NÃO são produtos de emagrecimento. Convém explicar que a Herbalife é nutrição completa, alimentação equilibrada e um fornecimento diário de vitaminas e nutrientes que completam a Dose Diária Recomendada que todos precisamos para o saudável funcionamento da nosso corpo. Tomar produtos Herbalife é optar por um estilo de vida ainda mais saudável, uma nutrição adequada às minhas necessidades e acrescentar ainda mais energia e bem-estar aos meus dias. O que mudou em mim? ah quem me conhece sabe :)




Photo: Para as pessoas que me dizem "mas tu não precisas de fazer dieta" convém explicar que os produtos Herbalife NÃO são produtos de emagrecimento. Convém explicar que a Herbalife é nutrição completa, alimentação equilibrada e um fornecimento diário de vitaminas e nutrientes que completam a Dose Diária Recomendada que todos precisamos para o saudável funcionamento da nosso corpo. Tomar produtos Herbalife é optar por um estilo de vida ainda mais saudável, uma nutrição adequada às minhas necessidades e acrescentar ainda mais energia e bem-estar aos meus dias. O que mudou em mim? ah quem me conhece sabe ;)




2 comentários:

  1. Eu tenho uma opinião diferente sobre a Herbalife, mas é melhor não dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah podes dizer :) eu também já tive outra opinião :) até experimentar, ver resultados (e não são de perda de peso) e ver a minha saúde de modo diferente ... este blog pode e deve ver os assuntos em debate ... desde que de modo correcto podemos todos falar :) ok? beijinhos

      Eliminar