domingo, 17 de agosto de 2014

de um dia especial



A criança que vive dentro de mim diverte-se sempre tanto ou mais do que as que levo comigo. Fico numa alegria só minha, logo pela manhã, quando preparo os lanches e revejo na memória todos os pontos de interesse que quero ver e rever nas minhas idas ao Oceanário.

Adoro de paixão ir ao Zoo, ao Oceanário, ao Pavilhão (de todos) os Conhecimentos ... adoro os pinguins, os peixes-palhaço, o peixe-lua, fico fascinada com as tartarugas e com as minhas queridas Lontras (coisa mais linda) e admiro (com a gratidão que só quem ama esta bicharada toda é capaz) todo o trabalho que os biólogos do Oceanário fazem com eles, o modo como estão protegidos e bem cuidados.
Ontem foi um dia espectacular para as crianças que levei comigo (e para esta criança que sou)


Photo: A criança que vive dentro de mim diverte-se sempre tanto ou mais do que as que levo comigo. Admito e sem pingo de vergonha a minha alegria matinal quando preparo os lanches e revejo na memória todos os pontos de interesse que quero ver e rever nas minhas idas ao Oceanário.
Adoro de paixão ir ao Zoo, ao Oceanário, ao Pavilhão (de todos) os Conhecimentos ... adoro os pinguins, os peixes-palhaço, o peixe-lua, fico fascinada com as tartarugas e com as minhas queridas Lontras (coisa mais linda) e admiro (com a gratidão que só quem ama esta bicharada toda é capaz) todo o trabalho que os biólogos do Oceanário fazem com eles, o modo como estão protegidos e bem cuidados.
Ontem foi um dia perfeito... perfeito para as crianças que levei comigo (e para esta criança que sou) <3










2 comentários:

  1. Também adoro esses passeios!
    Bom domingo!!!

    ResponderEliminar
  2. Já não visito esses locais há tanto tempo, e tenho saudades.

    ResponderEliminar