terça-feira, 5 de agosto de 2014

sobre gratidão



sair de casa e encontrar gente boa ... gente feliz e que nos faz bem. Sair de casa e ouvir chamar - não pelo nosso nome mas pelo nome com que carinhosamente os meus alunos me chamam: "minha expli" - procurar em volta e sorrir pelo feliz reencontro, pelo abraço apertado, pela lágrima que brilha no olho ... sorrir por me sentir tão querida, tão estimada ... feliz por ver a felicidade e a alegria sincera por este reencontro inesperado e grata, muito grata por este caminho que a vida me ajudou a escolher e a trilhar ... como uma espécie de missão, que abraço todos os dias, mais que ensinar... procurar fazer gente feliz ... "pode dar-me mais um abraço, expli?" - sorri ... dou sempre, todos ... todos os que vocês me pedirem <3 


Photo: Day 23 <3



3 comentários: