sábado, 20 de setembro de 2014



Sábado é o dia de fazer as compras para a semana. É dia de acordar devagar, cada um ao seu ritmo e de preparar um delicioso brunch bem ao gosto de todos para comer sem pressas. Hoje é dia de organizar a casa, de terminar horários e fazer as ementas da próxima semana. Hoje é dia de preparar a vida para os inícios que aí vêm. 
De sentir os dias, aos poucos a ficarem cada vez mais pequenos, mas com uma vontade enorme de continuar a colocar tanta coisa dentro deles. Sábado é talvez um dos meus dias preferidos da semana e porque este é o meu último sábado de férias há que torná-lo especial ...

Photo: Sábado é o dia de fazer as compras para a semana. É dia de acordar devagar, cada um ao seu ritmo e de preparar um delicioso brunch bem ao gosto de todos para comer sem pressas. Hoje é dia de organizar a casa, de terminar horários e fazer as ementas da próxima semana. Hoje é dia de preparar a vida para os inícios que aí vêm. 
De sentir os dias, aos poucos a ficarem cada vez mais pequenos, mas com uma vontade enorme de continuar a colocar tanta coisa dentro deles. Sábado é talvez um dos meus dias preferidos da semana e porque este é o meu último sábado de férias há que torná-lo especial ...



3 comentários:

  1. Espero que tenha sido um dia muito feliz.
    Este inicio de ano (lectivo) também estou a tentar ser mais metodica e progamar a semana seguinte, espero que resulte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido um bom sábado =) Beijniho****

    ResponderEliminar