terça-feira, 7 de outubro de 2014


Chegar a casa, fazer jantar, levar o Arthur ao passeio, arrumar a cozinha, ver os TPC's da filha mais nova, arrumar mochilas e roupa para o dia seguinte, organizar a minha agenda e o almoço e jantar de amanhã... ouvir as histórias do dia e as queixas sobre os testes que estão a chegar e o tempo que não dá para nada ... sorrir e respirar fundo. Ainda hoje é terça e já me sinto atropelada por um camião ... depois a coisa acalma... fica cada um no seu momento, cada um a fazer o que mais gosta e entretidos a aproveitar o que resta do dia ... para mim sobra o enorme prazer de descalçar os sapatos e calçar as minhas meias. É o início do meu serão. 




Photo: Chegar a casa, fazer jantar, levar o Arthur ao passeio, arrumar a cozinha, ver os TPC's da filha mais nova, arrumar mochilas e roupa para o dia seguinte, organizar a minha agenda e o almoço e jantar de amanhã... ouvir as histórias do dia e as queixas sobre os testes que estão a chegar e o tempo que não dá para nada ...  sorrir e respirar fundo. Ainda hoje é terça e já me sinto atropelada por um camião ... depois a coisa acalma... fica cada um no seu momento, cada um a fazer o que mais gosta e entretidos a aproveitar o que resta do dia ... para mim sobra o enorme prazer de descalçar os sapatos e calçar as minhas meias. É o início do meu serão. <3



3 comentários:

  1. Sabe bem esses momentos só nossos :)
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O final de dia caótico de muitas mães portuguesas é mesmo complicado. Mas respirando fundo, tudo se consegue :)

    ResponderEliminar