sexta-feira, 17 de outubro de 2014

sexta-feira


Manter a cabeça alinhada apesar das horas mal (e pouco) dormidas ...

Ter começado a meditar nas aulas de yoga que frequentei no verão criou em mim o hábito de começar assim as minhas manhãs... 
Meditar assim que me levanto, ajuda-me a manter o foco e a mente alerta e ajuda-me a aquietar o coração, principalmente agora que as insónias se instalaram e me têm obrigado a descansar pouco ...

A chuva, os tons cinzentos do céu e o frio que se faz sentir lá fora não são muito inspiradores nem dão grande vontade de sair de casa...

Mas com chuva ou não, e mesmo cheia de sono e com dores de cabeça, hoje é sexta-feira e ainda que tenha que trabalhar sábado até às 20h sinto-me (quase) em modo fim-de-semana ...











2 comentários:

  1. Um grande beijinho e andei assim com dores tanto de pescoço como de cabeça, até que fui ai médico e fiquei bem, não hesite .

    ResponderEliminar
  2. Quando se faz o que se gosta, é logo meio caminho andado :)

    ResponderEliminar