domingo, 9 de novembro de 2014


A vida não é só sorte. A vida também é a capacidade de ir à luta, de não virar a cara às dificuldades, de conseguir seguir em frente apesar das curvas e contracurvas do caminho. A vida não é só sorte é também confiança. E força e vontade e determinação. É acreditar que cada situação (e pessoa) tem a capacidade de nos ensinar alguma coisa, que cada momento é único e que não, a vida não se repete. Cumpre-se.
A vida não é só sorte é verdade, mas eu tenho a sorte de ter sorte... Tenho a sorte da vida me ter sido generosa mesmo nos piores momentos, de me terem sido dadas a conhecer as pessoas certas quando me senti mais sozinha, de me ter sido dado o mundo quando tinha perdido tanto... A vida não é só sorte, é também generosidade, entrega, partilha e gratidão. 
A vida não é só sorte. Não, não é... mas também.




1 comentário:

  1. Não é só sorte, mas quem tem sorte também tem muito mais portas abertas, essa é que é essa.

    ResponderEliminar