sábado, 8 de novembro de 2014

**



Começar o dia com bons propósitos. Acordar cedo (quando todos ainda dormem cá em casa) e sair para a rua para aproveitar o melhor da manhã: o silêncio, aquele friozinho de outono que arrepia mas, ao mesmo tempo, revitaliza e desperta.
Chego a casa como nova e pronta para começar mais um sábado, porque isto de acordar com as galinhas para ir correr, isto de trocar o quentinho da casa pelo frio da rua não tem tanto a ver com a corrida em si ... tem mais a ver com o meu propósito de vida, com o que significa ser capaz de atravessar a porta da rua e deixar no quentinho todos os que amo, tem a ver comigo, com o tempo que preciso para ver a vida lá fora com os olhos bem despertos. Correr ou caminhar bem cedo, para mim, é uma espécie de momento a sós com a vida, um momento de gratidão, uma oportunidade de abraçar cada árvore, de valorizar cada gota de orvalho ... porque sempre que corro e o meu coração sobe acima da garganta, sempre que corro e que transpiro há toda uma força e uma energia em mim que só entende quem corre, quem sai de casa e abraça feliz cada manhã (cedo... bem cedinho)... 
Bom dia ... sábado bonito 


Photo: Começar o dia com bons propósitos. Acordar cedo (quando todos ainda dormem cá em casa) e sair para a rua para aproveitar o melhor da manhã: o silêncio, aquele friozinho de outono que arrepia mas, ao mesmo tempo, revitaliza e desperta.
Chego a casa como nova e pronta para começar mais um sábado, porque isto de acordar com as galinhas para ir correr, isto de trocar o quentinho da casa pelo frio da rua não tem tanto a ver com  a corrida em si ... tem mais a ver com o meu propósito de vida, com o que significa ser capaz de atravessar a porta da rua e deixar no quentinho todos os que amo, tem a ver comigo, com o tempo que preciso para ver a vida lá fora com os olhos bem despertos. Correr ou caminhar bem cedo,  para mim, é uma espécie de momento a sós com a vida, um momento de gratidão, uma oportunidade de abraçar cada árvore, de valorizar cada gota de orvalho ...  porque sempre que corro e o meu coração sobe acima da garganta, sempre que corro e que transpiro há toda uma força e uma energia em mim que só entende quem corre, quem sai de casa e abraça feliz cada manhã (cedo... bem cedinho)... 
Bom dia ... sábado bonito <3




1 comentário: