terça-feira, 4 de novembro de 2014

dos teus bons dias



Receber "mimos" em forma de comida é das coisas mais agradáveis (pelo menos para mim)... 
Não sou de grandes exigências no que toca a presentes e valorizo mais a ação que o presente em si ... mas um chocolate ou um bolo, um frasco de doce ou uma taça de marmelada caseira, oferecidos só porque sim, só porque alguém se lembrou de nós é algo de um valor incalculável (pelo menos para mim)...
A semana passada recebi imensos mimos em forma de comida ... os típicos bolinhos do Dia de Todos-os-Santos, compotas caseiras e bolachinhas acompanhadas de abraços (uma semana de engorda ... mas feliz!) e agora de manhã, mais um abraço, quentinho e estaladiço ... obrigada meu amor ...

Photo: Receber "mimos" em forma de comida é das coisas mais agradáveis (pelo menos para mim)... 
Não sou de grandes exigências no que toca a presentes e valorizo mais a ação que o presente em si ... mas um chocolate ou um bolo, um frasco de doce ou uma taça de marmelada caseira, oferecidos só porque sim, só porque alguém se lembrou de nós é algo de um valor incalculável (pelo menos para mim)...
A semana passada recebi imensos mimos em forma de comida ... os típicos bolinhos do Dia de Todos-os-Santos, compotas caseiras e bolachinhas acompanhadas de abraços (uma semana de engorda ... mas feliz!) e agora de manhã, mais um abraço, quentinho e estaladiço ... obrigada meu amor ...



2 comentários:

  1. Um sorriso para este post :) partilho do mesmo gosto pela comida que vem recheada de mimo e Amor. Adoro!

    Blog - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar