quinta-feira, 13 de novembro de 2014



Porque há quem não seja capaz de viver bem com a alegria dos outros, porque há quem, para brilhar, precise tentar apagar a luz dos outros, porque há quem, por defeito ou desdém, se alimente da crítica fácil e viva na esperança de ver alguém cair para poder subir ... 

Como diria a minha avó, só há uma forma de viver sem ser criticado:

«não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.»

Pois ... lamento ... no meu caso terão que esperar... deitados!!! 



Photo: Porque há quem não seja capaz de viver bem com a alegria dos outros, porque há quem, para brilhar, precise tentar apagar a luz dos outros, porque há quem, por defeito ou desdém, se alimente da crítica fácil e viva na esperança de ver alguém cair para poder subir ... 

Como diria a minha avó, só há uma forma de viver sem ser criticado:

«não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.»

Pois ... lamento ... no meu caso terão que esperar... deitados!!! :P

4 comentários:

  1. Eu tambem sou assim quem gostar gosta quem nao gosta paciencia!!!
    Um bom dia!!!

    ResponderEliminar
  2. mesmo se não fizesses nada serias criticada porque queriam que fizesses alguma coisa

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há tanta gente assim! Questiono-me como é possível alguém ser feliz com o mal dos outros!!! Não compreendo!
    A melhor opção é mesmo essa, ignorar gente assim e continuar firme a empreitada!

    Tem um dia maravilhoso

    ResponderEliminar