quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 - os melhores momentos

2014 foi um ano muito especial, um ano que trouxe muitas coisas boas e muita gente nova e bonita à minha vida, um ano de muitas vitórias e mudanças valiosas. 

2014 foi um ano em que descobri a verdadeira essência de algumas pessoas, foi o ano dos desenganos, o ano em que me desapeguei de coisas e pessoas, mas também o ano em que menos me desapontei e desiludi, porque simplesmente aprendi a viver sem colocar tantas expectativas nos outros e porque deixei de esperar aquilo que algumas pessoas não sabem dar, porque na verdade ninguém dá aquilo que não possui dentro de si.
2014 foi talvez o ano em que mais "cresci", em que me aprofundei, em que mais planeei e mais alcancei, o ano em que viajei pelo meu mundo e dei novos sentidos à minha vida...
2014 foi o ano de todos os cursos, de todos os workshops e todas as formações. Foi o ano em que mais li (11 livros ao todo), superei alguns medos, iniciei novas atividades, voltei a correr pela manhã e ganhei o melhor de todos os presentes do dia da mãe.
Dezembro está a terminar da melhor maneira, com mais gente nova e linda a chegar à minha vida, em clima de paz e alegria, com os meus à minha volta, rodeada de tudo o que importa e me faz feliz.



1 comentário: