quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

bom dia para quem é de bom dia



Bom dia para quem é de bom dia 

Por aqui começamos cedo ... Pequeno-almoço com as musicas preferidas ... Azáfama para terminar os presentes especiais para o nosso almoço de família: um almoço só para nós os 4, onde trocamos presentes feitos por nós e com as nossas mensagens especiais ... É o nosso momento, aquele que antecede a magia da noite, que define a nossa tradição e marca o arranque do verdadeiro Natal da minha casa... Porque o meu natal é feito de vocês, de quem vive comigo todos os dias, de quem me abraça e me ama em todos os momentos difíceis, me atura as birras e ampara nas minhas fragilidades, mas também de quem se ri comigo, se diverte comigo e se enche de alegria só por estarmos juntos  

Que comece o nosso Natal









1 comentário: