segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

bom dia



Começar o dia a agradecer. A agradecer o dia de ontem, a agradecer as pessoas boas que se cruzam no meu caminho e o carinho que me dedicam.
Começar o dia a agradecer tudo o que de bom a vida me traz (e traz tanto): agradecer cada sorriso, cada momento bom, cada partilha, cada abraço verdadeiro. Tirar tempo para entender e saber agradecer também aquelas situações mais difíceis e aqueles momentos menos agradáveis, pois são eles que, na verdade, nos ensinam as maiores lições.

Começar o dia e a semana de sorriso no rosto e peito aberto, com aquele entusiasmo que às vezes deixo adormecer em mim mas que na verdade nunca se apaga ... afinal, se virmos bem, o sol brilha sempre para quem não desiste e insiste em acreditar


Photo: Começar o dia a agradecer. A agradecer o dia de ontem, a agradecer as pessoas boas que se cruzam no meu caminho e o carinho que me dedicam.
Começar o dia a agradecer tudo o que de bom a vida me traz (e traz tanto): agradecer cada sorriso, cada momento bom, cada partilha, cada abraço verdadeiro. Tirar tempo para entender e saber agradecer também aquelas situações mais difíceis e aqueles momentos menos agradáveis, pois são eles que, na verdade, nos ensinam as maiores lições.

Começar o dia e a semana de sorriso no rosto e peito aberto, com aquele entusiasmo que às vezes deixo adormecer em mim mas que na verdade nunca se apaga ... afinal, se virmos bem, o sol brilha sempre para quem não desiste e insiste em acreditar <3



2 comentários: