sábado, 27 de dezembro de 2014


Estes dias têm sido de descanso. Com os filmes de sempre, os doces que ainda se sentam à mesa, sempre posta até aos Reis, as mantas e as meias quentinhas e eu sentada no sofá, a fazer-lhes companhia, nesta preguiça boa que deixa os meus filhos tão felizes por terem a mãe ali, só para eles, sem desculpas, telefonemas, mails ou trabalho para fazer... 
Tinha prometido a mim mesma que estas férias eram só deles e para eles e tenho cumprido a rigor. Não há mails, não há trabalho nem estudo que me tenham afastado da sua companhia. Os dias têm sido deles. Nossos. Têm sido dias de descanso e muitos filmes no sofá, dias de pôr a conversa em dia, de lanches e pequenos-almoços tomados em conjunto, demorada e prolongadamente, dias de descanso, de paz ... de família.
O bom disto tudo? É que temos outra semana igual a esta pela frente ... mais uma. Só nossa. Só para nós. 







2 comentários:

  1. Também tenho mais uma semana assim. E sabe tão bem. Deve ser esse mesmo o significado de felicidade :)

    Blog

    ResponderEliminar