segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



Exposição Lego para pequenos e graúdos  

Voltar atrás no tempo e reconhecer muitas das construções. Fui uma miúda com muitos brinquedos (coisa pouco comum há 40 anos) mas de todos os brinquedos, os legos eram os favoritos  passei horas a construir, a imaginar e a inventar histórias e mundos. Ninguém dava por mim desde que tivesse uma caixa de legos ... O meu filho também é assim, e escusado será dizer que adorámos a exposição 



Photo: Exposição Lego para pequenos e graúdos :) 
Voltar atrás no tempo e reconhecer muitas das construções. Fui uma miúda com muitos brinquedos (coisa pouco comum há 40 anos) mas de todos os brinquedos, os legos eram os favoritos :) passei horas a construir, a imaginar e a inventar histórias e mundos. Ninguém dava por mim desde que tivesse uma caixa de legos ... O meu filho também é assim, e escusado será dizer que adorámos a exposição ;)



3 comentários:

  1. É um mundo fantástico, aqui em casa também gostamos imenso. A minha filhota anda a saltitar entre os Duplo e o Lego Friends.

    ResponderEliminar
  2. Adoro legos, mesmo hoje com 23 anos, ainda penso em compra-los! *

    ResponderEliminar