terça-feira, 9 de dezembro de 2014

fall bucket list


Enquanto passeava pela blogosfera vi esta imagem com uma fall bucket list (retirada do pinterest) e achei espectacular (ou não fosse eu própria uma pessoa de listas  ) 

Aqui fica a minha: 

Beber mais água e mais chá. Comer menos e menos doces. Sentar-me mais no meu sofá. Encher a casa de flores e folhas da estação. Voltar a arranjar tempo para ler e ler, pelo menos, um livro por semana. Dormir mais, agradecer mais, valorizar mais ... Dedicar mais tempo às minhas atividades preferidas, ter mais tempo para as minhas caminhadas e vencer a preguiça e o frio que me têm impedido de correr pela manhã. Trabalhar com o mesmo afinco e paixão de sempre, mas não deixar de lado o tempo que é preciso para sonhar (com tudo o que ainda preciso alcançar) e o tempo que é preciso para inspirar e criar coisas novas. Levantar com tempo de manhã para voltar a fazer aquele pão e aquele bolo fresquinhos para o pequeno-almoço, só para ver esse vosso sorriso ficar ainda maior e mais feliz. Voltar aos domingos com panquecas pela manhã, às pizzas de final de tarde, sentados no chão da sala em frente à TV, e aproveitar cada domingo para descansar mais e trabalhar menos, para dar mais colo e mais mimo, para ser mais mãe e menos "stôra", para ser mais nós e menos "eu". Orientar a lista das minhas prioridades, definir o que realmente importa e ter em mente que todos os caminhos, todos os atalhos e todas as estradas (mesmo as secundárias) são importantes e podem levar-nos ao destino. 

Esta é a minha ... Querem experimentar e fazer a vossa ?



2 comentários:

  1. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar