terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

daquilo em que acreditamos


Por cada passo que a vida me faz dar para trás eu arranjo força para dar 2 em frente;

De cada vez que a vida me coloca à prova eu respondo à altura e regresso sempre mais forte, com as lições aprendidas, e pronta para seguir em frente.

Sempre que os obstáculos se colocarem entre mim e o meu sonho eu vou saber responder, dar a volta, corrigir ou redefinir o caminho, começar de novo, respirar fundo e arregaçar as mangas ... qualquer coisa... o que tiver de ser!! A única coisa que não farei é desistir, desmotivar ou enfraquecer...
Depois de um Janeiro motivador onde dei os primeiros passos e delineei o que queria, atravesso um Fevereiro inspirador e sei que cada dia está mais perto desse momento onde tudo falará mais alto, onde o nosso sonho (que mudará não só as nossas mas a vida de tanta, tanta gente) finalmente se concretizará.










3 comentários:

  1. Sabe tão bem provar à vida que estamos aqui para viver e sobreviver e não somente para "ir vivendo". É bonito ver essa força, convicção e coragem. Continua assim! :)

    ResponderEliminar