segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


Respirar fundo e abrir a janela de par em par ... Está frio lá fora e o céu, naquele tom cinza rato, convida à preguiça típica dos inícios de semana ... Mas hoje é especial ... hoje a segunda-feira sabe a férias, sabe a filhos em casa, a mimo extra e abraços apertados ... Hoje a minha casa cheira a reboliço, há consolas pela sala, DVD's que se vêem pela décima vez, muitos "mamã olha o mano", "não fiz nada, ela é que chata!", para depois se aconchegarem no sofá da sala, debaixo da mesma manta, numa espécie de tréguas provisórias só para descansarem um bocadinho e depois voltarem ao mesmo ... Hoje fez-se o bolo preferido pela manha, e tomou-se o pequeno-almoço devagar ... Hoje, apesar de serem ferias acordou-se com as galinhas porque só há preguiça nos dias de escola ;))
Bom dia segunda-feira 

Photo: Respirar fundo e abrir a janela de par em par ... Está frio lá fora e o céu, naquele tom cinza rato, convida à preguiça típica dos inícios de semana ... Mas hoje é especial ... hoje a segunda-feira sabe a férias, sabe a filhos em casa, a mimo extra e abraços apertados ... Hoje a minha casa cheira a reboliço, há consolas pela sala, DVD's que se vêem pela décima vez, muitos "mamã olha o mano", "não fiz nada, ela é que chata!", para depois se aconchegarem no sofá da sala, debaixo da mesma manta, numa espécie de tréguas provisórias só para descansarem um bocadinho e depois voltarem ao mesmo ... Hoje fez-se o bolo preferido pela manha, e tomou-se o pequeno-almoço devagar ... Hoje, apesar de serem ferias acordou-se com as galinhas porque só há preguiça nos dias de escola ;))
 Bom dia segunda-feira ;) bom dia :)Photo: Respirar fundo e abrir a janela de par em par ... Está frio lá fora e o céu, naquele tom cinza rato, convida à preguiça típica dos inícios de semana ... Mas hoje é especial ... hoje a segunda-feira sabe a férias, sabe a filhos em casa, a mimo extra e abraços apertados ... Hoje a minha casa cheira a reboliço, há consolas pela sala, DVD's que se vêem pela décima vez, muitos "mamã olha o mano", "não fiz nada, ela é que chata!", para depois se aconchegarem no sofá da sala, debaixo da mesma manta, numa espécie de tréguas provisórias só para descansarem um bocadinho e depois voltarem ao mesmo ... Hoje fez-se o bolo preferido pela manha, e tomou-se o pequeno-almoço devagar ... Hoje, apesar de serem ferias acordou-se com as galinhas porque só há preguiça nos dias de escola ;))
 Bom dia segunda-feira ;) bom dia :)

2 comentários:

  1. Hoje a mim não soube nada disso estive a trabalhar, mas adoro esses dias que descreveu na perfeição. Tão bom estarmos todos no sofá debaixo da manta bem aconchegados. Bom fim de semana prolongado.

    ResponderEliminar