quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Todos caímos. Eu já caí muitas vezes, já tropecei mais de 1000 e a cada queda, a cada espalhanço, conheci-me resistente, versátil, empreendedora, capaz de transformar cada momento difícil numa aprendizagem, numa oportunidade para melhorar, para mudar... a cada esfoladela de joelhos descobri-me mais forte do que julgava, mais vencedora que vencida e aprendi a encarar de frente todas as verdade da vida... ainda não sou tão sensata como já gostaria de ser e ainda tenho que lutar muito pelo meu equilíbrio interno, mas por ter aprendido a olhar de frente todos os meus medos, por ter sido capaz de encarar, olhos nos olhos, todos os meus defeitos e ter tirado lições de todos os meus erros, é que serei sempre capaz de recomeçar, mais uma e outra vez, e todas as vezes que forem necessárias, sem nunca vacilar ... sem nunca desistir. 




2 comentários: