segunda-feira, 16 de março de 2015




Damos longos passeios matinais pelas redondezas (vantagens de uma vida que há muito abracei e que me permite tomar o pequeno-almoço com calma com os meus, caminhar, ler e organizar com serenidade as longas e frenéticas tardes que tenho depois)... às vezes quem nos observar julgar-me-á louca já que falo contigo durante todo o caminho como se me entendesses ... às vezes, nesses longos monólogos que temos, questiono-me se não serás tu, na tua irracionalidade, mais racional que tantos outros? se não me compreenderás - à tua escala - tão melhor...

Hoje depois da caminhada ficámos por aqui, na nossa varanda, a apanhar sol e a "conversar" sobre a vida ... e que bem nos soube ...



1 comentário:

  1. Mesmo que não entendam, são ótimos ouvintes, e por vezes é mesmo disso que precisamos :)

    ResponderEliminar