quinta-feira, 19 de março de 2015

Gratidão




«No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo.
Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa.
Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acreditar. 
E eu acredito! Vivo de acreditar.
E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração.» 

| ana jácomo |


Dedico-te este post a ti, Carla Adriana, minha aluna que tornaste hoje o meu blog mais bonito (com o se novo logótipo) revelando já um enorme talento ... eram todos lindos (foi difícil escolher) mas hoje, dia do Pai, do meu e do teu, de todos os pais, dia do meu avô - esse pai que tanto me amou, cuidou e criou, hoje dia do Amor, escolhi este ... porque é simples, porque transpira doçura (como tu que pões o teu carinho em tudo quanto fazes), porque é da cor do amor, porque define esta nova fase da minha vida... mais cor-de-rosa e mais feliz!!! 

Obrigada aluna linda <3

2 comentários: