terça-feira, 28 de abril de 2015

um presente especial


os meus alunos de 12º ano hoje resolveram fazer-me uma surpresa e aparecer no centro de explicações com este presente magnífico: uma foto do Baile de Finalistas deles ... 
Juntaram-se todos e cá está :) lindos ... lindos ...









Os meus finalistas do CEF 

Somos companheiros, somos amigos, somos mais que alunos e explicadora... são gente minha, daquela que a gente carrega no peito, todos os dias! Vocês conhecem-me e adivinham os meus dias cinzentos ... Eu conheço-vos os sorrisos malandros, o jeito aflito perto dos testes ... Sei quando estão felizes e quando estão a precisar de colo ... Sei que vou sentir a vossa falta e que este ano Setembro não terá o mesmo brilho nem será igual ... Perder 16 amigos de uma vez dói... Mas uma coisa eu sei: vocês levam com vocês o melhor de mim e deixaram na minha vida marcas indeléveis da vossa presença!!A todos vocês que caminham comigo, que se preocupam comigo, que cuidam de mim ... obrigada  foi tão bonito ver-vos chegar ... Obrigada pelo presente bonito sendo que o melhor do presente são mesmo vocês!! É tão bom poder contar com vocês e ter este colo - todos os dias ... E nunca se esqueçam este Centro é vosso... E na minha casa há sempre lugar para mais um ... 

Beijinho muito grande Minha tribo


2 comentários: