domingo, 31 de maio de 2015


Em cada dia, e nas mais pequenas coisas, a vida mostra-me que mesmo quando o meu dia é doido e alucinado, mesmo quando passa a voar e as horas não me chegam para tudo o que quero, mesmo nos dias em que a vida é um caos e parece não sobrar tempo para nada, mesmo nesses dias, se nós quisermos muito, sobra sempre tempo... sobra tempo para cuidar e ser cuidado, para amar e ser amado, para dar colo, para abraçar e ser (muito) abraçada.
Perante os dias menos bons aprendi a relevar, aprendi que positivo-atrai-positivo, que quando nos sentimos felizes fazemos os outros felizes, que quando nos sentimos amados amamos e distribuímos amor em doses maciças e que quanto mais damos mais recebemos .... aprendi ao longo da vida, nos momentos de maior dor e perda, que a força que vem do coração é indestrutível e que quando tudo à nossa volta está escuro (mesmo muito escuro) nós podemos encontrar uma saída, encontrar um porto de abrigo e ser ainda uma luz na vida de alguém. 
A cada dia "Dar valor ao que tem realmente valor. Querer bem a quem nos quer bem." e guardar sempre tempo e espaço para quem realmente o merece.




3 comentários:

  1. É verdade! Guardar sempre o tempo, que é valioso, para quem nos faz feliz! Tudo o resto não tem significado!
    Beijinhos,
    Bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão!! E que seja mesmo infinito aquilo que nos faz bem:)
    Beijinho e boa semana.
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Sempre ouvi dizer que quem quer mesmo, arranja sempre tempo.

    ResponderEliminar