quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ainda sobre Marvão


Conhecemos um local absolutamente espectacular e muito diferente do que costumo escolher para me alojar mas não resisti a fazer a vontade aos meus filhos e experimentar a aventura desta GuestHouse. Ficámos alojados numa casinha para 4 muito acolhedora e simpática e com uma rede num pequenino pátio que fez as delícias dos meus filhos. O Train Spot Guesthouse localiza-se dentro de uma estação de comboios desactivada e restaurada do século XIX, na pequena aldeia de Beirã, a 8 km da vila medieval de Marvão.


Os proprietários são 5* e fizeram de tudo para nos proporcionar uma estadia muito agradável e feliz. Têm um blog espectacular e que vale a pena seguir. "Marvão à vista" (ora espreitem).















E mais umas delícias de Marvão que trouxemos da Mercearia mais simpática para prolongar o sabor deste Alentejo que tanto amamos.




3 comentários:

  1. Que máximo, isso parece mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  2. Pernoitámos de sábado para domingo últimos na vossa casa. Achei tudo lindo. E para não me alongar só me apetece trautear o Sérgio - isto soube-.me a pouco, isto soube-me a pouco... portanto: havemos de voltar com outras companhias e mais tempo.. Parabéns pelo projeto e por serem umas pessoas lindas. Desejo os maiores sucessos. Angelina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seagul bom dia :) eu não sou a proprietária da casa ... eu sou apenas a proprietária deste blog (que também teve a sorte de ter estado lá neste sítio lindo) e gosto de divulgar as coisas boas do nosso país. Obrigada por passar por aqui. seja bem vinda.sempre

      Eliminar