domingo, 19 de julho de 2015

Do dia de ontem

 





video




OBRIGADA a todos os que colocaram post's no meu mural, mandaram mensagens privadas (pelo facebook) e colocaram fotos no Instagram 

OBRIGADA a todos os que apareceram para dar um beijinho e preparam às escondidas uma festa surpresa - Às pressas, ainda por cima -, aos que de (muito) longe ligaram para gritar PARABÉNS...

OBRIGADA a todos os que enviaram SMS's para me dizerem coisas tão bonitas e que vou guardar no coração para sempre

OBRIGADA aos amigos, aos alunos e ex-alunos, aos meus professores, aos professores dos meus filhos, aos pais e mães que se envolveram nesta aventura... Às pessoas de todos os dias...

OBRIGADA ao maridão, aos filhos e à minha mãe querida pelo dia fabuloso que me proporcionaram...

OBRIGADA porque vocês são os meus pilares... As minhas bases... Os meus exemplos... O meu porto de abrigo... Os meus TUDO!

Não mereço tanto mas esforço-me todos os dias para vos merecer a todos 








1 comentário:

  1. Parabéns :)
    Que tenhas tido o melhor dos dias, tudo de bom :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar