segunda-feira, 6 de julho de 2015

*


Tornar pública hoje a minha luta silenciosa dos últimos meses ... das desconfianças ao medo, das certezas à incredulidade ... Poucos sabiam, os que sabiam disfarçavam como podiam, muitos choraram comigo, abraçaram com força e enviavam doses maciças de amor e amizade, de carinho puro pela "sua expli" de quem cuidam tão bem ... foram essas mensagens, esses abraços e essa amizade que nos une, que faz de nós a tribo que somos, que me ajudou também a manter a fé na minha luta diária e constante... acreditar sempre que a vida bate do lado certo do peito e que quem por amor se move só pode, da vida, receber amor igual... hoje dei passos em frente ... passos de gigante. E as notícias são francamente positivas.

Começo um novo caminho, orgulhosa e feliz e sei que hoje é um dia especial para nós.... porque algures, estejam onde estiverem, todos estão felizes comigo 
heart emoticon
 obrigada a todos os meus alunos (dos mais novinhos aos mais crescidos), aos pais que sabiam, aos ex-alunos que (mesmo longe) estão sempre presentes e nunca me deixam sozinha


1 comentário:

  1. Seja lá o que for que se tenha passado, fico feliz em saber que se resolveu.

    ResponderEliminar