quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Arrábida*








*Não há nada que eu possa escrever ou dizer para contar como é este lugar, que possa descrever este azul e este verde mar ... Não inventaram palavras para o descrever e se eu tentasse fazê-lo ficaria aquém da verdade e perderia o brilho, seria apenas uma triste tentativa de aproximação da minha parte ... Por isso guardo para mim, todos os anos, a memória destas cores e destes cheiros. Fica comigo esta recordação de azul e guardo comigo a esperança deste mar ... Até ao próximo ano ... Até à próxima vez em que eu, qual criança maravilhada pela descoberta, fique de novo sem palavras!


3 comentários:

  1. Ui, que linda foto!!! A Arrábida é um mimo....
    Beijos de boas entradas no outono...

    ResponderEliminar
  2. A Arrábida é um paraíso escondido. E que assim se mantenha.

    ResponderEliminar