sexta-feira, 2 de outubro de 2015




Ser mãe de um rapaz é saber de cor (todos) os nomes dos heróis da Marvel, é ver pela milésima vez aquele episódio dos Simpsons e rirmos como se fosse a primeira, é ter companhia para ver o Harry Potter e toda a saga do Star Wars, partilhar marshmallows e baldes de pipocas...
Ser mãe de um rapaz é trocar mais 1h de sono por uma ida à Fnac ao Domingo de manhã só para comprar mais um jogo ou o último livro da sua colecção preferida, é parar em cada montra de loja de legos só para ver aquele brilho de alegria nos olhos e ouvir: "és a maior mãe"!! 
Ser mãe de um rapaz é ter os melhores e maiores abraços do mundo, é ter companhia para ver nascer o sol, para comer os melhores (e maiores) hamburgers e beber o melhor chocolate quente da nossa rua, sem pensar nas calorias.
Ser Mãe de um rapaz, do meu rapaz, é ter o melhor companheiro de todos, um cúmplice de todos os meus sonhos, projectos e aventuras, aquele que me impulsiona a não desistir dos meus objetivos e me acha capaz de tudo, que entende os meus silêncios e sabe, só de olhar para mim, quando o meu dia correu mal...
14 anos. Um mundo inteiro pela frente. Parabéns pelo teu aniversário filho.. têm sido 14 anos espectaculares ao teu lado... e que venham muitos, muitos mais.


1 comentário: