domingo, 22 de novembro de 2015

tempo


Os momentos mais difíceis da minha vida, são sempre as mudanças de ciclo. Aquelas em que tenho de quebrar com o passado para seguir em frente com o presente. Sendo que especialmente difíceis são todas as que colocam em causa as coisas e as pessoas que gosto, que já me fizeram feliz, que me deram vida mas que simplesmente chegam ao fim e têm que terminar ...

Não encaro com alegria nem satisfação as mudanças de ciclo que atravesso. Sei que são necessárias e sei que do modo como as atravesso e aprendo com elas criarei os alicerces de que preciso para tudo o que ainda há-de vir... nem sempre o tempo está a meu favor. Sei que demorarei a chegar ao destino (talvez até mais tempo que os outros)... mas não faz mal. Não tenho urgências. Posso demorar o tempo que for preciso porque a única pressa que tenho na vida é a de ser feliz...




» créditos imagens | yellowish




2 comentários:

  1. Todas as mudanças, todas as alterações na nossa vida, na nossa rotina são dolorosas, ainda que nos levem a um lugar melhor. Excepto naqueles casos em que vimos de uma época particularmente dolorosa, em que a mudança é um alívio. Seja como for, uma mudança com serenidade e sem pressas é a que menos custa. Que tudo corra a seu tempo.

    ResponderEliminar
  2. Todas as mudanças custam, mas sempre ouvi dizer que são ótimas a longo prazo :)

    ResponderEliminar