sexta-feira, 4 de dezembro de 2015



É tempo de fechar um ciclo e começar outro. É tempo de pensar com carinho nos que fazem sentido à minha vida e lhe acrescentam valor e fechar a porta aos que não fazem falta ... É tempo de fechar os olhos e desejar com força que cada pessoa que nos magoa tenha tempo na vida de crescer e aprender a sua lição ... Prefiro ser como sou e encher os meus dias de sentido e de tudo o que é essencial, prefiro sofrer e chorar por ser digna e inteira do que ser oca e fugaz ... Prefiro viver uma vida com substância e pagar o justo preço da minha frontalidade do que viver ao sabor da mediocridade das aparências ... Perco pessoas pelo caminho com a minha maneira de ser ? Talvez! Mas eu vivo bem isso ... Da mesma maneira que também acredito que só ficam connosco aqueles que a vida sabe que nos fazem falta aceito que nunca se pode perder quem na verdade nunca foi nosso.







2 comentários: