quinta-feira, 24 de dezembro de 2015



"Para quem acredita, este é um tempo maior, de reflexão, de verdadeira alegria e grande celebração". 
De facto, este é um tempo que nos pede recolhimento, que nos pede para pararmos o próprio tempo, para vermos para além de nós mesmos, para repararmos nos nossos gestos ou da ausência deles, para valorizarmos cada atitude por pequenina que seja... 
Este é, verdadeiramente, um tempo maior, um tempo que nos pede que vivamos com o essencial, que sintamos as palavras, que escutemos o nosso semelhante, que enxerguemos para além óbvio... Um tempo de família, de amigos, de criar tradições, de plantar memórias felizes no coração das nossas crianças, um tempo de união e de amor para além de nós mesmos.
Por isso hoje, neste tempo que é de preparação, de espera e de esperança, eu e a minha família queremos desejar-vos a TODOS a força que vem da fé, não apenas da fé que vem da nossa Igreja, mas de uma fé ainda maior, uma fé que vai além da religião, uma fé que se renova na paz, uma fé que se alimenta da fraternidade, que comunga do sentido único que deve nortear a nossa vida em cada dia e em cada ano, porque é esta a verdadeira magia do Natal. É este o sentido da espera.
Para quem acredita, este é um tempo de luz e é esta Luz que vos deixo hoje e desejo que para sempre brilhe em vós, nos vossos corações e nas vossas casas.





1 comentário:

  1. Espero que tenhas tido um ótimo Natal, junto de quem mais gostas :)

    ResponderEliminar