sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


Ainda ninguém acordou... Ainda há sossego pela casa, só o Artur se aproximou para pedir a dose diária de colo e mimo... Estamos só os dois e tenho a casa em silêncio durante mais uns minutos e é quanto basta. Aproveito este silêncio para ir além daquilo que vejo e páro para olhar em redor, para ver ... para reparar. Olho para a lista de objectivos que tenho para este mês e para os seguintes... Planos, listas, coisas que quero fazer e fazer acontecer. Olho e respiro fundo... não porque me sinta cansada mas porque anseio pôr poder poder colocar em prática todos estes sonhos e projectos .... Sei que sou feliz por saber para onde quero ir, por conhecer o meu norte e ter ao meu lado aquela estrela guia que sempre me acompanha e protege... sei que sou feliz porque sei quem sou e o que quero e isso não tem preço...




1 comentário: